terça-feira, 5 de junho de 2007

Nomer.com.br não aceita Firefox!

Olha só que absurdo aconteceu em minha experiência no site Nomer (para registrar um domínio / endereço na internet): eles não aceitam Mozilla Firefox (software livre e melhor que o Internet Explorer em geral) para o cadastro! Só Internet Explorer! Por isso foi melhor mesmo usar a LocaWeb pra registrar tb, além de hospedar!

Olha só minha dúvida e o que me responderam:

"Olá, gostaria de registrar o domínio www.kanno.com.br com um e-mail para começar, o mauricio@kanno.com.br.

Mas o problema é que, na página de registro do e-mail, ao clicar em continuar, aparece a mensagem: digite pelo menos um e-mail da lista. Mas acontece que eu marquei sim a minha opção de nome e senha de e-mail."
-------
"Prezado Maurício Kanno,

Caso esteja utilizando o navegador firefox este erro irá acontecer peço que faça o pedido através do internet explorer 6.0 ou superior, se o problema persistir entre em contato."

2 comentários:

Ricardo Vaz Monteiro disse...

Caro Maurício:

Bom dia, sou um dos sócios do Nomer.com e vi seu post. O Nomer.com é compatível com o Firefox, porém devemos ter publicado uma versão da página de e-mails com esta incompatibilidade. Obrigado por nos alertar, já passei para nossa tecnologia corrigí-la imediatamente.

Atenciosamente,

Ricardo Vaz Monteiro
Nomer.com

Anônimo disse...

Prezado Ricardo. Estou para adquirir um email da nomer. Antes gostaria de saber se este tipo de email abre através do gmail. Obrigado.