sábado, 9 de junho de 2007

Mais silêncio virtual e Iberê

nao sou assim tão batalhador pelo bom uso da tecnologia... nada de ativismo nesse sentido. mas sim, me preocupo, me incomodo com esse lado da internet de não saber quem são nossos interlocutores.

mas também, puxa vida, como jornalistas, isso deveria ser normal, não é mesmo? escrever para a massa, para um grande público... mas quando escrevi o post anterior, comparei mais com o ambiente pessoal. um blog é algo mais pessoal. uma sala de aula também. uma redação também. e melhor ainda, sua casa ou um lugar em que você encontra os amigos.

pois é... mas também, se assim não fosse, como seria para levar nossas palavras para tanta gente, não é mesmo? assim é a comunicação de massa (inclusive de um público razoavelmente pequeno, de um blog comum...)

fico curioso para saber como vc, leitor, achou meu blog... e, aliás, fico contente se você registrar sua presença e amenizar um pouco dessa aflição silenciosa, ahahah... como fez Iberê. (e olha que na verdade eu nem estava me referindo especificamente a comentários no blog, no post anterior...)

(este texto é uma resposta ao comentário de meu amigo Iberê ao meu último post... adaptado)

Nenhum comentário: