domingo, 10 de junho de 2007

Boas indicações do Denis e Netvibes ("ajuntador" prático de conteúdo)

nossa, achei um cara na minha rede no Delicious (favoritos online), o Denis Pacheco, que nem sei se conheço pessoalmente, mas me identifiquei bastante com suas indicações de links nessa rede e posts no blog...

tem uma alta frequencia de postagem no delicious (caramba, esse cara não pára de navegar não, heim? rsrs), e seus posts, tanto no delicious como no seu blog, que ele chama de topismos, por cada post indicar "tops" de algum tema, como os 5 melhores disto ou daquilo, são de altíssima qualidade, e seus temas são caríssimos a mim (como HQs, animação...).

não sei como fui achá-lo no delicious... sei que está na minha rede faz tempo... mas tb eu nao estava usando devidamente o delicious. agora que eu enfim comecei a usar netvibes, uma página em que você pode facilmente pegar tudo o que você acha de melhor na internet e acessar super-facilmente (por meio de RSS principalmente, e outros acessórios), posso facilmente consultar feeds (a ferramenta do RSS) de várias coisas diferentes, inclusive de minha rede no delicious.

agora pude dar mais atenção para os posts desse cara... e achei tb seu blog. td mto bom! parabéns para ele! virou uma referência para mim! só nao sei mesmo como o encontrei... provavelmente eu tenha simplesmente achado algum post dele no delicious,
salvei, e tb o salvei como contato.

agora, já aproveito para indicar o post que mais gostei de início lá: sobre 5 tops de aberturas de desenhos animados que marcaram nossa infância (nossa não sei de quem, mas enfim, lá estão): http://topismos.blogspot.com/2007/06/top-5-aberturas-de-desenhos-que-mais.html

pra dar um gostinho, lá vai uma dessas indicações dele, a abertura de thunder cats:



(adaptado de comentário meu publicado no blog do Denis Pacheco)

Um comentário:

Denis Pacheco disse...

e aí Mauricio, td bom?
Realmente uma surpresa saber q tem pessoas q prestam atenção no meu blog! rs Geralmente alguns comentam, mas escrevo mais pra mim e esqueço (vez ou outra) q qq um com acesso ao google pode chegar até ele

Sim... meu del.icio.us trabalha BASTANTE rsrsrs
eh meu verdadeiro canivete suiço!

Não tenho certeza c nos conhecemos, sei q te adicionei no del.icio.us provavelmente por termos algum link em comum mas agora q vi seu perfil na wikipedia percebi q SIM podemos nos conhecer pessoalmente pq jah fui a algumas reunioes do Nucleo de Quadrinhos, sou um fã do Waldomiro e ainda sou aluno da ECA

Qq coisa, meu msn é denispacheco@gmail.com

A gente c fala, abçs