domingo, 10 de junho de 2007

Technorati

puxa, como é que sou um blogueiro já há um tempo (puxa, desde o começo do ano, com uma boa frequencia, já dá 6 meses! meio ano!)

e nao me cadastrei ainda no technorati, a maior central de blogs do mundo?

Bem, agora pronto: este é meu Technorati Profile, meu usuário neste portal bacana.

inclusive é uma boa para eu tb usar no meu netvibes! Vamos lá, gente, aproveitem esse netvibes... Eu tive um certo ranço com esse negócio q td mundo lá do meu trampo falava antes, e nao ligava... sei lá pq... bem, só sei q descobri q é bom e super-prático!

e usando rss geral do Technorati no meu netvibes, será ótimo para me informar legal... cada vez mais estou preferindo me informar via blogs, delicious, do que por noticiário oficial folha, estado, uol, etc... bem mais divertido, legal, pessoal, personalizado, bacana! isso sim que é internet!

ah, e se vc já usa technorati, repare que adicionei o botão de adicionar blog ao favoritos do technorati na lateral inferior do meu blog, este botão aqui, olha: Add to Technorati Favorites

--------

meu, esse technorati é fantástico!!!! tem um monte de ferramentas ótimas, como ele verifica as tags que andei usando e monta uma nuvem de tags com elas!

ele identifica onde estão links para meu blog!

dá um ranking do meu blog em relação à blogosfera!

muita coisa boa, gente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Maurício, tudo bem?

Estou respondendo a sua pergunta.

Para saber quantos visitantes assinam seu feed você pode usar o serviço do feedburner. Ele é um, digamos, gerenciador de feeds.

Dá uma olhada em feedburner.com

Eu sei quantos usuários assinam logando-me no feedburner ou através da caixinha que você vê na barra lateral do meu blog.
(135 feeds)

Abraços.

Maurício Kanno disse...

pensando melhor, nao gostei muito do technorati nao... é confuso, difícil de encontrar posts legais.

e nem tem feeds rss... (ao menos nao achei)