sábado, 9 de junho de 2007

Iberê escritor e falta de paciência leitora virtual

bom, meu amigo Iberê apareceu em minha página e aliviou um pouco de meu incômodo silencioso (mas que na verdade nem tenho mais tanto, é algo mais pra fomentar discussão mesmo... teorizar, sei lá).

e descobri que ele tem um blog com seus contos! (ou quase romance, ainda não entendi muito bem...)

e nem sabia que ele tinha esse lado escritor, heim... caramba... eu o imaginava mais um webdesigner multimídia mesmo...

tb comecei uns contos e uns romances que só tiveram começo, uns anos atrás... bacana o cara estar publicando assim. (é possível que eu tb comece a publicar alguma coisa agora... aliás, tenho que mostrar bastante coisa, pô, agora tô com um servidor e um domínio!)

muito bem. só que não estou mais com muita paciência pra ficar lendo textos longos na internet, é uma pena. cansa ler no computador muita coisa... (calma, nada contra ler textos IMPRESSOS! isso continuo fazendo, apesar de faz tempo não ler ROMANCES mesmo... tô até com saudade... )

(ao menos sem tempo neste momento, mas creio que vai dar tempo de ler os textos dele com mais calma depois, já que vi que não está atualizando muito mesmo, eheheh; ao menos agora descobri que existe este blog dele... vou linkar no meu e quando rolar aparecer pra começar a ler, desde o começo.)

pelo que pude ler dos seus textos, de todo modo, achei bastante expressivo, no limite do que o recurso textual pode oferecer. Mas farei uma análise mais detalhada em outra ocasião.

estou querendo mais agora é me dedicar cada vez mais a assistir, estudar e produzir vídeo e animação!

Um comentário:

Iberê Thenório disse...

Hehehe! Agora me senti muito lisongeado, Xê!

Mas eu também ando cansado de ler na tela. Aquele negócio do monitor ser emissor de luz acaba com a vista da gente.

Obrigado pelas dicas tecnológicas! Vou pesquisá-las aos poucos. Ando correndo contra o tempo como mum maluco.

Quanto ao seu blog, me deixou muito feliz. Primeiro, porque eu sinto que a prática blogueira solta o texto das pessoas, e isso parece ter acontecido também com você. No embalo, acabei lendo uns quatro posts seus.

Segundo, porque não só o formato está legal, mas também gostei do conteúdo. São coisas que são caras a mim, também: ecologia, multimídia, tecnologia, USP...

Nos meus olhos pupilos do professor Ricardo (se lembra dele?) só não me agradou o "animao" misturado com as árvores no fundo, no seu cabeçalho, hehehe!

Grande abraço,

Iberê

PS: Um dia você ainda me convence a parar de comer carne...