terça-feira, 4 de setembro de 2007

Speedy bloqueia páginas sem querer?

meu caro amigo e colega da Rede Stoa Tom de Everton (eheh explico aqui a piada) anunciou que está tendo um problema semelhante a um que eu tive.

tb tive esse problema. durou cerca de 2 semanas. eu não conseguia acessar página alguma do blogspot. como eu sou um usuário e leitor assíduo de blogs, isso me afetou gravemente. pois eu não podia acessar diveeersos blogs importantes (inclusive este meu, fora do Stoa!!!!)

ligando pro Speedy e pro Terra (meus contratados para fornecer acesso à internet), disseram que não era problema deles, pois se fosse, não haveria como parar só uma página. verificando com o suporte do Google (dono do Blogspot), disseram que também não havia problemas com eles, pois todos os outros conseguem acessar.

e isso ocorria tanto com meu WinXP como com meu Linux Ubuntu, em todos os navegadores.

mistério...

Nenhum comentário: