quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mais várias fotos da reitoria da USP ocupada

Destaques das fotos que tirei lá ontem... A começar com mais fotos da gatinha ocupando a reitoria... Toques ecológicos... E contrastes subversivos do espaço nobre. Fala a verdade se tudo isso aí não é uma obra de arte, uma verdadeira instalação? Arte não é aquilo que subverte, que propõe, que opõe (entre tantas outras coisas)?



Acima, Elaine com a gata Suely (quem mais se chama Suely na Reitoria da USP, heim?), ocupando uma bela cadeira na reitoria... Tadinha, quando desocuparem o lugar a menina vai ter que desocupar também essa cadeira confortável, heim...



Olha só, e a gata-reitora está sendo bem alimentada...





Juro que não fui eu quem botou esse cartazinho lá, bem na porta da reitoria... Mas que gostei, gostei.



Olha que legal, alguém lá nessa ocupação respeita a natureza, que também tem seu espaço no movimento.

=========================================================================



Esta subversão do espaço nobre é interessante... Só espero que não tenham feito nada que não se possa arrumar depois...



E quanto à poderosa sala do Conselho Universitário (sigla idiota: CO; deveria ser CU, qual é o problema?) com toalha pendurada na porta, então?



Pois é, as funções do espaço da reitoria mudaram um pouquinho nestes tempos...



Tá bom, vai, não resisti e eu também quero aparecer ocupando a reitoria... E viva o USP Recicla! E meu paletó novo chique que ganhei da minha querida chefinha Drica! Abaixo o copo descartável!

=========================================================================



Pra terminar, uma panorâmica lá de fora...



O atual hall/portaria da reitoria...



O clássico portão arrebentado não podia faltar.



Nem a trabalhadora comissão de comunicação, ocupando a sala da assessoria de imprensa da Reitoria.

3 comentários:

lee.rain o pet disse...

Uau!

Jura que não foi vc quem colou aquele cartaz?!!

Eu achei que era hahaha!

E outra: vc merece uma caneca com o seu nome, pela qualidade do trabalho que vc faz na EF!

abs

Mao disse...

putz... eheh

imagino que nem esteja em pauta no movimento o bandex veg... sei lá

agora, eu tenho que me esforçar muito ainda pra ganhar uma canequinha com meu nome, eheh... té parece, mas valeu

:: disse...

belas fotos...
eu não lembro dessa gatinha! ahuahaauau =)
maior linda.
abraço.