quarta-feira, 11 de julho de 2007

Animação em Gimp no AcessaSP Memorial



Nome? Talvez... Boneco marujo dançante?

Esta foi a primeira animação que eu "dirigi", com uma equipe: os participantes da segunda oficina de Animação em Gimp no infocentro Acessa São Paulo do Memorial da América Latina. Cada um fez uma parte, e eu dei uma ajeitadinha em algumas coisas e juntei tudo.

Os participantes da oficina de ontem, co-autores da animação, são: Annibal Roberto Garcia Garcia, Fernando Queiroz, Franco Duca, Jean Felipe Oliveira, Mariane Morandini, Ramirez Horna, Rafael Morandini, Giseli G. de Souza e Wanger Machado da Silva.

Estou dando este mês, como voluntário, 3 oficinas sobre o assunto lá no Acessa Memorial, aproveitando até esta época de Animamundi. Saiba mais.

O link para a animação, caso queira pegá-la ou visualizá-la novamente (é um gif animado de um megabyte), é http://kanno.com.br/anima-memorial/montagem-memorial2.gif para apenas um ciclo; e http://kanno.com.br/anima-memorial/montagem.gif para um ciclo sem fim.

-----

Aliás, comprei ingressos hoje para 10 sessões do Animamundi! Oba! Graças ao apoio da Andrea... Pretendo comentar cada sessão que eu assistir. Vou me esforçar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal este trabalho, tb com a Wanger nesta equipe!!!!!
Ass: Corujão distante