sexta-feira, 9 de março de 2007

Mudando o nome e proposta do blog!

Oiê!!!

Bom, cá estamos nós de novo... Caro leitor, leitora, alienígena, quem quer que esteja lendo isto... (que saco não poder ver a cara, as mãos, o corpo inteiro, ouvir a voz da pessoa com quem estou conversando, viu!!! isso é que é ruim da internet... enfim, ao menos isto está chegando para quem não poderia chegar se fosse só por vias pessoais....)

Bom, o fato é que resolvi mudar o nome e proposta do blog. O nome mudou de "Blog do Mao", algo extremamente egocêntrico, para "ANIMAO", assim, em caixa alta, tudo maiúsculas, fazendo uma brincadeira com meu apelido Mao (de Maurício), como sou conhecido no meu trabalho (pq na faculdade, me chamam de Xe, de Xenônio, mas isso não vem ao caso agora). Sim, e misturo ANIMA, de animação. De vida!!! Sim, animação é a arte de criar vida!!!! Não é lindo??!?!?

Pois é, resolvi que meu blog como estava tava disperso demais... Eu precisava dar um direcionamento pra ele. É lógico que se eu necessitar falar de outro assunto eu falo, claro, mas este será o foco agora. Animação.

Ah, sim, e se você não reparou, tem outra brincadeirinha com o nome: ANIMAL!!! Sim, tem o mesmo som de ANIMAL!!! Que quer dizer muito legal, massa, demais, etc.!!! E também selvagem, natural, bicho, etc... Lembra meus gatinhos... Que lindos.

Bom, em suma, a proposta agora é, todo dia, colocar uma indicação e comentário de algum vídeo novo. Mas não um vídeo qualquer, um vídeo de animação. Sim. Algo bem simples. Vou começar pesquisando pelo YouTube, Google Vídeos, Wikipédia, Orkut, sites de animação, outros blogs, etc.

Eu não conheço lá tanto de animação, mas vou conhecendo. E você vai comigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela guinada! hehehe

Gostei ;)