quinta-feira, 22 de março de 2007

Anima11 - Como reciclar papel



http://cecae.usp.br/recicla/saibaReciclePapelAnima.asp.htm

bom, pra quem quiser saber, tá aí o link... não é uma animação desta vez produzida com fins artísticos, nem de comédia, mas educativo mesmo... não é tão minha vontade ficar mexendo com animações assim... é muito chato pro meu gosto... mas vale a pena, pra começar a tentar mexer com algo mais ecológico.

tipo, eu não imagino que vá usar essa receita, ehehhe. mas estou fazendo o possível pra fazer com que todo o lixo que eu produza seja reciclado. inclusive no meu trabalho, estou tentando uma parceria de meu instituto com o USP Recicla... mas dá trabalho... não por eles, mas por onde trabalho...

ah, outra coisa bacana aí nessa peça é o fato de haver interatividade. vc vai clicando, como uma história em quadrinhos, tipo vc vira a página. não é aqueeela participação, mas enfim... meu desejo é conciliar essa questão interativa com a parte artística. bem, os games mais avançados hoje em dia fazem isso muito bem. mas falta a questão ecológica, idealista,neles... bom, nem todos, enfim.

Nenhum comentário: