segunda-feira, 12 de março de 2007

Anima3 - Deu a louca na Chapeuzinho



Bem, aproveitando o assunto Chapeuzinho Vermelho do post anterior, vamos contar também sobre outra animação com esse tema. No YouTube achei um trailer, que apresento aí acima. Não sei quando foi lançado o filme nos cinemas, nem se será, mas pelo que fala o site oficial em português desse filme, http://www.deualoucanachapeuzinho.com.br/, já está nas locadoras. Ah, claro, é uma animação estilo 3D, com seus famosos sólidos geométricos.

Este é o resumo do filme (produzido por Europa Filmes), pelo que fala no próprio site: "A tranqüilidade da vida na floresta é quebrada pelo roubo de receitas. Os suspeitos: nada menos do que a Chapeuzinho Vermelho, o Lobo-Mau e a Vovozinha. Com cada um contando uma história diferente. Quem estará falando a verdade? Quem será o Bandido Guloso? A animação faz uma paródia do conto da Chapeuzinho Vermelho."

Ah, pelo que vi no site http://www.guiadasemana.com.br/film.asp?ID=11&cd_film=1069, o filme foi lançado em 2005. Bom, parece interessante. Mas é difícil avaliar trailers... meio confuso... Ao menos a Chapeuzinho carateca pareceu mais meiga e simpática. De todo modo, esta versão faz uma abordagem bem estilo mistério policial... Sei lá no que pode dar direito, eheh

Melhor eu me centrar em animações completas, mais curtas, que dê pra assistir por inteiro pela internet.

Nenhum comentário: