quinta-feira, 1 de março de 2007

Gatinho abandonado... Auto-escola... moodle

Bem, o acontecimento de hoje não pode deixar de ser publicado em meu blog:


Bem, lembra-se da minha gatinha preta, a felícia, que morreu depois de uma cirurgia para castrar (que tragédia)....? pois é, fiquei bastante triste, mas ainda assim fiquei com o irmãozinho dela, o peter, o branquinho que você está vendo aí... e gostaria de uma companhia pra ele. mas nao imaginava que iriam aparecer 6 gatinhos irmãozinhos que algum desalmado largou numa lata de tinta e deixou na usp, perto da escola do futuro, onde trabalho... e acabei pegando um deles, que chamamos de Hiro (como Hiro Nakamura, da série Heroes). Deve ter cerca de 20 dias, um mês, mais ou menos de vida. Esse pretinho que está de pézinho em cima do meu gato Peter... Não é uma gracinha?

Nossa, dá trabalho cuidar de bebezinho, mas vale a pena.

Bem, veja só ele com os irmãozinhos, lá na caixa que o pessoal do USP Oficina (atrás da Escola do Futuro) arranjou pra eles:
Pois é... tadinhos, né? Eu acabei levando o Hiro, outra pessoa da Escola do Futuro que eu nem conhecia levou outro, mas ficaram quatro... Será que eles também serão bem cuidados por outras pessoas? A Elaine, minha colega lá, falou que levaria pro Crusp / Bandejão ver se mais gente pegava...

Bom, acho que ele está se dando bem com meu Peter... Mas é claro que é sempre bom também mostrar a graça que é meu gatinho mais velho:


Olha só, assistindo a promoções das Casas Bahia...

--------------------------

E agora, pra completar, só uma passada rápida de como está sendo minha semana:

-Enfim, estou fazendo aulas da auto-escola! Não ainda as práticas, pegando no volante do carro ou no guidão da moto, mas as teóricas, estudando mecânica, legislação, infrações, etc. Tá sendo interessante. Oba.

-Depois de uma semana de férias do moodle (do carnaval; não pq eu nao quis fazer, mas pq nao tinha mesmo...) voltei a fazer cursos lá, nesta semana faço curso do gimp (oba), gaim (de boa, só pra constar, deve ser fácil), instalação do joomia (um cms publicador de site parecido com o xoops, acho q é bom pra eu pegar a manha... queria ver o do xoops mesmo, mas enfim, vai esse por enquanto; quem sabe até uso pro site do nphq...) e bind (um negócio de dns, nomes de domínios na internet q nao entendi bem, mas vamos lá ver...)

-E tb nao posso esquecer de estudar japones, bora lá! quero um dia voltar pro japao e me dar bem com uma bolsa legal pra algum curso de animação, cinema, coisa assim... alguma pós... sei lá, vamos ver!

Um comentário:

Maurício Kanno disse...

Elaine disse: "Gatinhos abandonados foram levados para o crusp e a gata "pretinha" resolveu de bom grado adotá-los e cuidar deles junto com seus filhotes. Eles mamaram por cerca de duas horas ininterruptas!!!"