quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Aprenda e ensine idiomas com o LiveMocha!!! (websocial 3.0 colaborativo etc.)

to adorando este site: http://www.livemocha.com

é ótimo, já conversei com uma chinesa q veio me chamar para um chat e me mostrou belas praias chinesas (quem sabe encontro ela lá na praia de Sanya, ou ela me aparece em Santos um dia, como conversamos?): http://hi.baidu.com/ieunet/album/item/cff9021f07ff8a77f724e4a8.html



uns outros já me convidaram para "amigo", eu na minha (nem preenchi meus dados direito, mas acho q é pq eu coloquei as línguas que eu sei, entao eles acham q eu posso ajudar, rsrs)

veja só o tanto de curso q eu to fazendo! rsrs:
hindi(da Índia), mandarim (chines), espanhol, ingles, e japones!

===================

gostei msm, por exemplo japones, tem de verdade kanjis e hiragana e katakana, entao to aprendendo bastante com a colaboracao do pessoal! funciona de verdade!

(especialmente graças à colaboração que tive de um italiano que, em junho, postou várias dicas de pronúncia dos kanjis das frases em japonês que eu tava estudando... assim deu pra entender!!! e eu, como recompensa, claro, votei positivo nas dicas dele!)

tb eu mesmo já dei várias dicas de japonês em frases lá pra galera, com o japonês que eu já sei... mostrando a pronúncia e significado de um tanto de frases lá. e também comentei frases de uma argentina que tá aprendendo português brasileiro! acho mto bacana isso.

==================

entra lá! e não se esqueça de me procurar pra me adicionar como "amigo", meu username é "Animao".

ah, a dica foi da minha mana, Natália Kanno, colega estudante de Medicina na USP.

Nenhum comentário: