domingo, 4 de fevereiro de 2007

Notícias Brasil-Japão

Acho que não haverá problemas, até porque acho que o Sergey não vai publicar todas estas notícias, e tão cedo, lá no Portal Japão da SBPN, então vou colocar aqui uma seleção de notícias que relacionam o Brasil e o Japão, que cacei pelo Google Notícias. Vejam só:

Parque Yumê é apresentado às associações
(Paraná Shimbum - 03/02/07) O "Parque Yumê/ Imin 100", grande proposta da comissão paranaense responsável pelos preparativos do centenário da imigração japonesa ao Brasil, foi apresentado às cerca de 150 pessoas que compareceram à assembléia geral da Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná e Liga Desportiva e Cultural Paranaense, realizada no último dia 28 na sede da Aliança, em Londrina.

Link: http://www.paranashimbun.com.br/noticias_detalhes.asp?ver=Variedades&id=1053

Suspeito de latrocínio dá entrevista a TV japonesa

(MInas Gerais - IPCJapan - 04/02/07) Humberto José Alvarenga, suspeito de ter enforcado o dono do restaurante Epinard de Hamamatsu (Shizuoka) e levado 40 mil ienes do estabelecimento, aceitou dar entrevista à rede JNN de notícias.

Link: http://www.ipcdigital.com/ver_noticiaA.asp?descrIdioma=br&codNoticia=5287&codPagina=5414&codSecao=368



Brasil Telecom oferece ligações a cobrar mais baratas do exterior

(Rondônia Agora - 02/02/07) Visando proporcionar maior economia e facilitar a vida do seu cliente, a operadora de serviços de telecomunicação Brasil Telecom acaba de lançar o Alô Brasil, novo serviço de chamadas a cobrar do exterior para o País. Com ele, os clientes em viagens aos Estados Unidos, Argentina, Japão ou Europa* podem ligar a cobrar destes países de qualquer telefone fixo, celular ou público para telefones fixos da Brasil Telecom.

Link: http://www.rondoniagora.com/web/ra/noticias.asp?data=2/2/2007&cod=9772

Japonês se vira como pode para brilhar no Brasil

(Globo Esporte - 02/02/07) RIO DE JANEIRO – Ele deixou uma estável carreira no Japão para aprimorar seu talento no Brasil, país bicampeão mundial. Não sabe falar português nem inglês e fez questão de não ter intérprete. Quer aprender na raça. Contratado pela Ulbra , o japonês Yusuke Ishijima, de 23 anos, passa por poucas e boas e, aos poucos, já é um dos destaques da Superliga Masculina de Vôlei.

Nenhum comentário: