quinta-feira, 5 de junho de 2014

Me dá sua opinião e dicas para o Boletim Arte MK? ;)

Olá!


Desta vez, ao invés de te contar novidades sobre artes, eu gostaria de te perguntar 10 coisinhas, exatamente pra melhorar este projeto de divulgação artística e saber como seria mais interessante/melhor pra você mesm@! Vale também como um balanço destes 20 boletins enviados até agora, desde o começo do ano. Posso contar contigo? Uma ou algumas perguntas que você responda já vai ajudar!

1) O que você acha de eu enviar uma vez por semana este boletim de artes? Preferia outra frequência?

2) O que você acha do tamanho, da quantidade de texto, assuntos e de imagens destes boletins? Em geral tenho enviado uns 5 assuntos por vez. Seria melhor algo diferente? O peso das imagens está ok?

3) Quando estes boletins chegam à sua caixa de entrada, o que você pensa ou sente? 

4) Você costuma ler/ver estes boletins? Sempre, às vezes, quase nunca? (E se não lê, por que não pede pra cancelar, rs?)

5) O que você acha de estes boletins falarem principalmente sobre minhas próprias artes e suas repercussões, e um pouquinho sobre artes de outros artistas indicados? 

6) Tem tipos de artes ou de novidades que você gosta mais quando vê aqui? Como desenhos/pinturas puramente, contos, exposições de artes, lançamentos de livros, resenhas, eventos, entrevistas, cursos, oficinas, outras coisas? E qual novidade ou arte específica gostou mais e qual menos?

7) O que você gosta e não gosta destes boletins? Que sugestões teria?

8) E os títulos destes e-mails, o que tem achado deles?

9) Faz diferença o horário e dia em que recebe estes boletins? Tenho variado bastante neles. Teria preferência, de modo que facilite a chance de que você leia/veja?

10) Prefere outro formato, como áudio (podcast) ou vídeo (videocast)?

[Se quiser relembrar os boletins anteriores, ou se ainda não o recebeu, pode espiar aqui neste mesmo blog: http://mauricio-kanno.blogspot.com.br/ ] 

[Você pode enviar suas respostas e sugestões para meu e-mail mauricio.kanno arroba gmail.com! ]

Abraço e muito obrigado!
Maurício

Nenhum comentário: