sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Arte MK 4: Expo Montada & 20 Originais Vendidos

Oi! Janeiro termina legal, veja só!

1) Ficamos eu e Beatriz das 10h até 16h ontem (5ª feira, 30) para deixar a exposição Artes pelos Direitos Animais já montada na véspera! Isso depois de umas 50 horas nas últimas semanas em que acabamos de selecionar as obras e seus locais, além de eu ter ficado principalmente preparando e revisando as detalhadas legendas de cada arte, contatando cada uma das outras 4 artistas nacionais e 11 internacionais...

  
Ufa! Agora o belo espaço zen da Surya está só aguardando você hoje (6ª feira, 31) para o coquetel de abertura, entre 18h30 e 21h30! O endereço é Rua Dr. Fabrício Vampré, 232, a duas quadras do Metrô Ana Rosa, em São Paulo (SP). E a notícia sobre a exposição no site Vista-se já tem mais de 2 mil recomendações! 


*

2) Meu espaço de vendas de artes na loja Endossa, no Centro Cultural São Paulo, ganhou uma luminária (enfim obtida a correta para o espaço, depois de passar por quase 10 lojas e até comprar uma errada antes, rs). E agora sigo caminho solo: minha parceira teve que sair do espaço, então estão somente prints de minhas artes lá, com exceção de quatro dela das mais graciosas que mantive. Aguardo sua visita! A loja fica ao lado do Metrô Vergueiro!



*

3) Resolvi montar, ainda que provisório, um Listão de Artes Vendidas! Desde que comecei a vender originais de minhas pinturas, em dezembro de 2012 – ou seja, no período de aproximadamente um ano – verifiquei que vendi ao menos 20 artes, em geral durante os Bazares Veganos de que participei. Uma constatação curiosa: 85% das vendas ou encomendas foram para as garotas! Rs.

*

4) Duas das mais novas pinturas encomendadas e vendidas são a Gatinha Preta para Cassiana Santos, já entregue (baseada em foto de Felícia, antiga gatinha minha); e o Cavalo Branco, ainda no início, por ora praticamente só grafite, para Wiwiane Luz! Fiquei um tempão estudando a anatomia do cavalo e suas proporções para acertar a base desta, hehe.



*


5) E temos mais contos no Enlaces Literários, ambos no universo do trabalho! Nesta semana, foi a vez de Lucas Rodrigues (Recife (PE)) escrever “O Escritório”, mergulhando no mundo da burocracia; e de Diego Lops (Porto Alegre (RS)), criar “15h30min”, segundo ele inspirado em “Uma Anedota de Português”. ;)

Até a próxima semana! :)

Nenhum comentário: