quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Arte MK 3: Exposição no Spa Surya & Conto na Dimensão Literária!

Olá, querid@ amig@!


1) Na próxima sexta-feira, 31 de janeiro, estreia a exposição Artes pelos Direitos Animais, que estou organizando no Espaço Surya! Esse belíssimo e zen nobre espaço de spa e bem estar vai exibir 25 artes, sendo 5 pinturas minhas; 9 de artistas brasileiras, como minha parceira Beatriz; e 11 trabalhos de artistas estrangeiras, principalmente da Alemanha, EUA e Canadá!


Espero por você no coquetel de abertura, das 18h30 às 21h30! Será a celebração de incontáveis horas de trabalho voluntário desde 2012, quando comecei a organizar os Concursos Internacionais de Artes pelos Direitos Animais! Você também pode contribuir comprando ou encomendando originais ou reproduções de artes minhas ou das artistas participantes. ;)

O Espaço Surya fica a duas quadras do Metrô Ana Rosa, na Rua Doutor Fabrício Vampré, 232.



*

2) Publiquei nesta segunda-feira, com duas ilustrações, a história “Bem Vindo à Dimensão Literária!”, terceira que escrevo para o projeto Enlaces Literários! Aproveitei a onda temática dos contos anteriores sobre a própria literatura para escrever esse texto, que também funciona como prólogo para meu pequeno romance “A Menina que Ouvia Demais”, já apresentando alguns de meus personagens! 


EnlacesLiterários é um blog que começou em novembro e conta com 7 escritores! Nesta quinta-feira, já me seguiu Luli Sarraf, organizadora do Calendário Celebridade Vira-Lata, com o conto “O melhor lugar para se trabalhar”! Que tal dar uma espiada e oferecer sua opinião sobre nossas histórias? ;)


*

3) E, por falar nesse projeto literário... Já recebemos convite para publicar um livro do Enlaces Literários! A proposta veio do amigo de tempos universitários Bruno Carneiro de Castro, que lançou sua própria editora, a Decápole! A ideia é que seja um livro de bolso com um novo conto de cada um dos 7 autores, devidamente enlaçados! ;)

*

4) Para terminar, dois convites pra você! Semana que vem é a última do prazo para envio de contos e poemas para um livro literário sobre direitos animais que estou organizando! Topa participar? Não se preocupe se não tiver experiência! Deixa a humildade de lado, leia as instruções e bora lá!

*

5) E que tal você também me enviar suas próprias novidades artísticas para publicar aqui? Este boletim já alcança mais de 100 pessoas! Seria bacana incluir dicas de exposições ou livros que você tenha gostado ou ainda mostrar suas próprias artes!

[Este boletim também é publicado em meu blog, onde você pode ver inclusive os boletins anteriores! ;) ]

É isso aí! Grande abraço e até a próxima semana!
Maurício Kanno

Nenhum comentário: