quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Sorria": peça com Chaplin que reativou meu gosto pelo teatro!

Segue mensagem que deixei no blog da equipe da peça: http://projetosorria.blogspot.com/2009/07/estreia-de-sorria.html

"meus parabéns a todos!

estive no bar "charme da paulista", na tal avenida, semanas atrás, quando vi passar o Chaplin, e logo a atriz que fez a Samira - pelo que lembro - divulgou a peça pra mim e meus amigos, ex-colegas da faculdade, lá reunidos.

adorei o flyer entregue, e a performance curiosa do chaplin passeando na paulista, além da simpatia da moça.

hoje acabei assistindo a peça com minha namorada e minha irmã, e posso dizer que vcs renovaram meu gosto pelo teatro.

estou recomendando a todos! Faz tempo que eu não via uma peça tão boa, com história de verdade, divertida, limpa, bonita, sem "artistices" de encher o ego da propria equipe.

as peças anteriores que eu estava assistindo tiravam meu gosto por teatro, mas a de vcs reativou totalmente!

Sem falar que dá a maior vontade de assistir todos os filmes do Chaplin depois dessa (aliás, ótimo inclusive o remake em vídeo tb exibido durante a peça, com todo o estilão dos filmes PB... mto bem feito e adaptado pra realidade de hj!).

parabéns!"

Um comentário:

Prispi disse...

Olá, Maurício. Tudo jóia?
Aqui é a Priscila, atriz da peça Sorria (personagem Samira). Venho agradecer diretamente seu comentário sobre nosso trabalho. Ficamos muito contentes com sua visita. Obrigada por expressar sua opinião. Ouvir os feedback do publico é parte importantíssima do nosso trabalho e o seu foi muito sincero.
Com meu carinho,
Pri