terça-feira, 30 de janeiro de 2007

SBPN -> Brasil - Japão

Essa é a sigla da Associação Brasil-Japão de Pesquisadores... Antiga Sociedade Brasileira de Pesquisadores Nikkeis (sim, daí a sigla).

O que eu tenho a ver com ela? Bom, um grande amigo meu, professor da Poli, que me deu aula de desenho técnico quando eu fazia Poli (pois é, cursei lá Engenharia um pouco em 2001), o Alexandre Kawano, me convidou pra colaborar num grande evento que essa associação está promovendo para 2008, o Simpósio Intercâmbio Brasil-Japão 2008. O Kawano é o cara da foto aí do lado, mas não repara não que é a foto que fica no site da Poli, então tá serião desse jeito. Na verdade ele é um cara super alegrão, de bem com a vida, eheh. Depois tiro uma foto dele.

Então, e este aqui do lado é o logotipo do Simpósio. Bom, ainda não colaborei muito pra ele não, na verdade... Putz, tenho medo de ficar entrando em tanta coisa, ainda mais como voluntário (ao menos por enquanto), e não dar conta direito. Bem, tem até uma entrevista que fiz com o Sussumu Niyama, coordenador da SPBN, no mês passado ou retrasado, que não aprontei ainda pra publicação... Que chato! Mancada! Mas até o fim da semana preciso terminar.

Bom, por enquanto fica a indicação para o Portal Japão, que é o site da SBPN, que promete... Essa indicação desse site no meu blog não deixa de ser uma colaboração. E também o Kawano pediu pra indicar algumas notícias Brasil-Japão interessantes para o site... vamos ver. Quem mais puder enviar esse tipo de notícia, pode me mandar que a SBPN agradece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde

Estou com oportunidade de empregos em Curitiba e em Santa Catarina para auxiliar o pessoal que esta voltando do Japão e procura emprego aqui.
Se tiver como ajudar a divulgar, eu agradeço.

Entrevistas: (41) 3019-3006 com Joana