sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Falha?

estou desde terça-feira sem postar... e daí? tenho obrigação de postar todo dia, de ficar falando da minha vida ou do que eu quiser pra quem quiser ouvir? eu não! enfim, eu acabei deixando de postar esses dias, por algumas razões, nem lembro pq.

Desatualização de softs do Acessa
vamos ver. o que eu queria falar esses dias q não deu pra falar? queria dizer que tive uma conversa com o amigo da Prodesp, que me deixou um tanto indignado...

por motivos de segurança, eles colocam sempre uma versão mais antiga dos navegadores e outros programas no AcessaSP, mas pô! se todo mundo está usando a última versão sem problemas, pq não colocar? e outra coisa que a definição deles de penúltima versão (que é a que eles colocam) é uma um pouco mais atrás ainda... q coisa!

e o problema é que demora cerca de um ano até conseguirem implementar a nova versão do sistema, então quando chegar a hora de implantar de fato, já ficou ainda mais defasada em relação ao atual... putz, ou seja, sempre o Acessa vai ficar defasado, essa cautela extrema tá deixando as coisas muito complicadas. no mundo da informática/internet, em que as coisas mudam tão rápido, não dá pra ser assim.

Enfim, esse foi meu questionamento que ficou após o dia conversando com o amigo da Prodesp. Ele é um cara bacana e tudo o mais, mas com essa metodologia e com outras restrições eu não posso concordar...

Nenhum comentário: