domingo, 3 de agosto de 2008

1o episodio de Heroes da 3a temporada

Oficialmente, so em setembro, mas la vai descricao e um video parcial:



Eheh, pois eh, to bem longe, mas nao deixo de ficar ansioso pelo retorno desta fantastica serie! Cujo personagem mais engracado e interessante eh... um japones, claro! Soh que ainda nao encontrei ninguem aqui no Japao que assista e curta tambem... rs

Bem, la vai: texto escrito por "Sam", na comunidade Heroes Brasil, no Orkut: (cuidado, spoilers!)

"Conforme esperávamos, ontem na Comic-Con, foi exibido o primeiro episódio da terceira temporada de Heroes: Villains. Não há vídeos por enquanto, mas há a descrição do episódio.
Confira-a abaixo:

- O episódio começa 4 anos no futuro. Claire apontando a arma pro Peter. Ele implora a ela para deixá-lo voltar ao dia em que "todos descobriram". Ela ATIRA, mas ele para o tempo e sai da frente.

- Agora vemos o presente. Peter do Futuro coloca um casacão preto e entra na sala do final da última temporada. Ele atira no Nathan. O Matt e uns policiais tentam caçar o Peter do Futuro.

- Aparece a casa da Claire, onde ela vê tudo o que acontece. Ela liga pro Peter do presente e pergunta se eles precisam do sangue dela para salvar o Nathan.

- Corta para o hospital. Médicos tentam reanimar o Nathan.

- O Peter do Presente está do lado do irmão o tempo todo. Então um médico chega pra ele e diz "Eu sinto muito". Nathan pereceu.

- Peter então vai até o irmão, que está morto numa mesa de cirurgia. Ele o toca, fazendo com que o Nathan acorde de sopetão. Aparece o logo de Heroes.

- Vemos então o Hiro no escritório de seu pai. Ele está zoando com os ponteiros de um relógio quando Ando chega. Hiro não sabe mais o que fazer, e está entediado nas Empresas Yamagato. Ele então vê um DVD que seu pai deixou pra ele com o título "Sobre seu destino".

- Vemos então a casa da Claire, e ela está brincando com o Mr Muggles. A campainha toca e ela vai atender. Quando ela abre a porta... SYLAR!!! Ele diz "Eu quero o que você tem!" Ela acerta ele com um troféu e tenta fugir, mas Sylar consegue trancar todas as portas e janelas na base da telecinese. Ela pega uma faca de cozinha e tenta se proteger dele. Eles estão sozinhos na cozinha. Ele aparece indo na direção dela. E então...

- Vemos o apartamento do Mohinder. A Maya está lá, assustada, segurando algo pesado enquanto alguém tenta entrar pela porta. O Mohinder entra e ela erra a porrada. Ela vê que é ele e então eles começam a conversar sobre os poderes da galera e como eles estão ligados a adrenalina. Aparentemente, quando a galera está com a adrenalina alta, seus poderes são afetados.

- Vemos o Hiro assistindo o dvd deixado pelo seu pai. Nele, Kaito diz que ele tem uma missão sagrada. Ele fala que está dentro do seu cofre particular. Nas mãos erradas, aquilo pode destruir o mundo. Agora é o dever do Hiro de NUNCA ABRIR O COFRE! É claro que Hiro vai e abre o cofre. Dentro do cofre tem um envelope, com um outro dvd com os dizeres "PRESS PLAY". Hiro vai faceiro e é mais uma mensagem de seu pai. "EU DISSE PRA VOCÊ NÃO ABRIR O COFRE! O único que pode proteger os Heróis é aquele de sangue puro". Dentro do envelope, além do dvd tem um gráfico, com vários elementos quimícos, dna,etc. Então um jato de vento passa por ele e o gráfico some. Hiro para o tempo pra saber o que diabos aconteceu. Então ele vê uma trilha deixada pela Speedster Daphne. Ela dá um encontrão no Hiro e some.

- Vemos então o Peter na sala de provas da polícia. O Matt chega com a arma do crime, que tem as digitais do Peter. Ele tenta ler a mente do Peter, mas não consegue nada. Então o Peter do passado se tranforma. Era o Peter do Futuro, que joga o Matt longe, pegando a arma e saindo tranquilamente.

- Peter do Futuro vai até o hospital pra matar o Nathan. Quando ele chega no quarto dele, o Nathan sumiu.

- Nathan chega até uma igreja e diz "Eu vi Deus hoje. Eu estava morto e Ele me deu mais uma chance. E agora eu sei porque estou aqui. Para fazer coisas grandiosas. Para fazer o Seu trabalho." Nisso o Peter do futuro chega pra matar o irmão.

- Então ele vê o irmão e ouve ele falar sobre como todos estão ligados, sobre destino e tal. Então ele se comove e deixa quieto.

- Vemos novamente o Mohinder e a Maya. O Mohinder coletou o sangue dela e fez uma fórmula que pode dar poderes a qualquer pessoa.

- Vemos então o Sylar com a Claire. Ela se escondeu num armário e ele não consegue pegá-la. Então ele encontra uns arquivos sobre os vilões do Level 5. Quando ele está distraído, a Claire mete a faca no peito dele, mas não adianta e ele joga ela na parede. Ele então começa a abrir a cabeça dela e apavorar com o cérebro dela. Ela consegue falar com ele. "O que você está fazendo?" ela pergunta. Ele responde "Estou procurando por respostas antes que eu sangre até a morte" "Você vai comer meu cérebro?" E então a resposta que todos aguardávamos chegou.
"Claire, isso é nojento". Então ele encontra o segredo dos poderes dela. Ela aparentemente morre quando ele encontra a habilidade dela. Ele retira a faca do peito e começa a andar tranquilo. Então ele volta, e coloca a tampa da cabeça dela de volta, e então Claire acorda.
Claire: "Você não vai me matar?"
Sylar: "Você é diferente, você é especial. Eu não poderia matar você nem que eu quisesse. Você nunca poderá morrer. E agora, aparentemente nem eu."

- Vemos a Maya querendo que o Mohinder destrua o frasco com a fórmula que dá poderes, mas ele não está nem aí.

- Vemos o Nathan de volta. O Peter do Futuro leva ele para o seu quarto no hospital, ouvindo as surtadas do irmão. "Nós poderíamos ser Anjos à serviço de Deus."
Peter: "Eu não espero que você entenda o que eu fiz com você, mas eu espero que um dia você me perdoe.". E então ele vai embora.

- Quando ele sai do quarto, Linderman diz "A vida realmente é uma coisa estranha, não é Nathan ?"

- Vemos uma cena de Niki falando com o governador sobre o Nathan.

- Vemos então o Matt no meio do deserto, preso.

- Aparecem o Hiro e o Ando. O Ando quer que o Hiro vá ao passado para entender o porque da Daphne roubar os gráficos. O Hiro resolve que tem que ver o futuro.
Ele então vê o Hiro e o Ando do futuro discutindo. Então, o Ando do futuro manda uma rajada de um raio vermelho e desacorda o Hiro do futuro. ANDO TERÁ PODERES!
Hiro se esconde num canto e vê uma visã Hiro se esconde num canto e vê uma visão apocalíptica: Tóquio sendo destruída!

- Vemos o Mohinder e o pior acontece. Ele usa a fórmula ao invés de destruí-la.

- Angela Petrelli aparece para o Nathan. É revelado que o poder dela são "Sonhos". Aquilo que o Peter sonhava saía da cabeça dela.

- Ela então conversa com o Peter do Futuro.
"O que você fez com o meu filho?" pergunta ela em relação ao Peter do passado.
"Ele está num lugar seguro".
Então os dois vão até o Level 5. Vários presos gritam "EU SOU PETER PETRELLI!!!"

- Bennet também se encontra no Level 5.

- Vemos o Matt no deserto, e ele vê uma pintura em uma pedra. O mundo explodindo.

- Vemos várias cenas. O Linderman com o Nathan, a Niki tramando algo, e o Mohinder largado no chão. Bandidos resolvem que vão roubar ele, então ele acorda e torce o braço do cara de uma maneira absurda. Ele então olha para suas mãos, assustado, quando a câmera vai subindo e vemos a mesma pintura do mundo explodindo, pintada na parede de um prédio. E então "Continua..."


OBS: Depois da exibição do episódio, o elenco e os produtores ficaram abertos para perguntas. Foram poucas e não revelaram nada demais. Porém, podemos destacar que foi perguntado ao elenco qual seria a definição da nova temporada. Eles responderam assim:

• Jack Coleman: Fantástica.
• Hayden Pannetiere: Incrível.
• Milo Ventimiglia: Vai derreter suas cabeças.
• Masi Oka: Falou algo em Japonês. =D
• Greg Grunberg: Sexy!
• Dania Ramirez: Perturbada!
• Zachary Quinto: Eu sempre gostei da palavra Brouhaha (essa nem eu entendi)
• Ali Larter: Maravilhosa
• Sendhil Ramamurthy: Realmente sombria."

Fontes:"Judão", transmitido por "Sam", na comunidade de Heroes Brasil no orkut:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11634635&tid=5227626466820003885&na=1&nst=1

Mais aqui: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11634635&tid=2588023518081288610&na=4&nst=1&nid=11634635-2588023518081288610-2588212505231147235

Nenhum comentário: