terça-feira, 15 de julho de 2008

Vídeos do trajeto de uma viagem para o outro lado do mundo

Lá vai meu diário de bordo audiovisual com cenas e narrações de minha trajetória partindo de São Paulo, passando por Santiago de Chile, Auckland na Nova Zelândia, até chegar ao Aeroporto de Narita, no Japão! [Esta viagem é patrocinada pela JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão, que me enviou ao Japão como bolsista!]



0 - (57s) Partida ao Japão (ainda no Brasil), eu dando tchau pra família.

=====



1 - (3min15) Aeroporto de Guarulhos em SP, rumo a Santiago (primeira escala).

=====



2 - (5min44) No Aeroporto de Santiago, Chile, a conocer um montón de jovens chilenos católicos!

=====



3 - (5min56) Partindo a Nueva Zelanda con um montón de chilenos en el avión!

=====



4 - (6min03) O que fazer enquanto se espera um vôo num aeroporto da Nova Zelândia? Um vídeo bobo com minha narração, é claro! Além de fantásticas cenas com jovens australianas, uma família indiana e uma senhora faxineira de Samoa... Não perca!

=====



5 - (7min47) Enfim, parto da Nova Zelândia, rumo ao Japão... Confira "interessantíssimas" cenas do aeroporto deste país da Oceania até o Aeroporto de Narita, em Tóquio... a aventura com minhas malas e enfim minha libertação dos aeroportos no Japão!

=====

Em breve, os próximos capítulos deste diário de bordo multimídia!

Nenhum comentário: