Mostrando postagens com marcador território. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador território. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de junho de 2007

Russo ou ucraniano?

Bom, lendo um escrito de meu amigo Napoleão... que fez alguns comentários sobre questões políticas internacionais pegando fogo e de troca-troca de demarcação de territórios e países...

Bem, me lembrei de algo que vivenciei, muito interessante: Quando morei em Londres umas semanas, conheci um russo, que se dizia RUSSO COM ORGULHO! "From "IU-ÉSSE-SA"!!! (URSS, União Soviética)" Apesar disso, confessa que a terra onde ele nasceu, hoje se chama Ucrânia.

(aliás, onde está a entrevista que fiz com ele em vídeo, que não coloquei no YouTube até hoje? que absurdo, sr. Maurício! Que vergonha! nem foto encontrei! mas a filmagem preciso liberar logo, foi meu trabalho de documentário em vídeo essa minha passagem na Europa...)



(no mapa está destacada a região da Ucrânia)