Sobre o livro

Acabo de lançar, em abril de 2014, o livro "A Menina que Ouvia Demais"! É meu primeiro romance, com 12 ilustrações de minha autoria, iniciado em 2010 e publicado este ano pela Editora Multifoco! Está agora entrando na segunda tiragem, já que a primeira, de 50 exemplares, já esgotou, em apenas três semanas!


Trata-se da história de uma menina que, além de sonhar com ela mesma no futuro, ainda por cima consegue conversar (e interromper) o narrador de sua própria história! O colega escritor Vítor Pereira Júnior comentou: "Seu humor pós-moderno é muito divertido e você conduz a narrativa muito bem. Seus diálogos são impecáveis. É um livro para todas as idades."




O lançamento da publicação aconteceu na Biblioteca Pública Viriato Corrêa, em São Paulo, espaço temático de literatura fantástica! Aqui estão as fotos do lançamento pra você conferir! Estiveram presentes mais de 20 pessoas, de norte a sul do Brasil, como Adaliane, do Rio Grande do Norte, e Diego, do Rio Grande do Sul! Rs.





Fui até entrevistado sobre o livro por duas blogueiras literárias! A primeira foi Andrea Galvão (abaixo), que publicou as respostas em seu blog “Own Mine”! A segunda foi Iara Kimi, do blog Fragmentos Intensos!


Também agradeço às colegas blogueiras literárias que divulgaram a publicação em seus respectivos espaços! O “Corujice Literária” (Márcia Lins Zotarelli), publicou um post sobre o livro e outro sobre o autor; o “Tôpensando em ler...” (Lele Tápias) também deu um belo destaque, assim como o “Livrólogos” (Rosana Gutierrez)! E o blog “Desejo Adolescente” (Camila Mabeloop) incluiu um vídeo sobre meu livro entre suas diversas citações de lançamentos do mês!


Agora só falta comprar seu exemplar!

 

Um comentário:

Tô Pensando em Ler disse...

Parabéns!!! E obrigada por citar o blog!!
É sempre um prazer divulgar autores que merecem e tem talento!

Boa sorte!!